martins em pauta

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Copa América: Brasil enfrenta Bolívia, Venezuela e Peru na 1ª fase; veja os grupos

Sexta, 25 de Janeiro de 2019


por Glauber Guerra, do Rio de Janeiro (RJ) / Ulisses Gama

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias


A Seleção Brasileira já sabe os adversários da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. Nesta quinta-feira (24), em sorteio realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, ficou definido que o time canarinho enfrentará Bolívia, Venezuela e Peru no grupo A da competição continental. 

O grupo B contará com a Argentina como cabeça-de-chave, acompanhada por Colômbia, Paraguai e Catar. Por fim, o Grupo C, liderado pelo Uruguai, também terá Equador, Japão e Chile.

O sorteio das equipes contou com a participação de grandes nomes do futebol, como a craque Marta, os ex-jogadores Zico e Zé Roberto, o argentino Javier Zanetti, o paraguaio Romerito, o uruguaio Diego Lugano e o colombiano Francisco Maturana.

Com Salvador entre as cidades-sede, a Copa América retorna ao Brasil após 30 anos e se inicia no dia 14 de junho. As equipes fazem três partidas na primeira fase. Os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final. A grande final será no dia 7 de julho, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643