martins em pauta

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Maduro esperneia, tenta reagir, mata 18 pessoas e prende 109 em 24 horas

Sexta, 25 de janeiro de 2019


Desde o início das manifestações há 24 horas na Venezuela contra o ditador e genocida, Nicolás Maduro, 18 pessoas já foram mortas, 109 presas e 40 estão feridos, todos vítimas das repressões do governo às manifestações.

O ditador tomou posse no dia 10 de janeiro e sua “eleição” é considerada ilegítima pela oposição e por diversos outros países, dentre eles Brasil, Estados Unidos, Argentina, etc.

Sobre a situação caótica que a Venezuela passa, o renomado jornalista brasileiro, Alexandre Garcia, comentou certeiramente em sua conta no Twitter:




Da União Soviética à Venezuela; não são as ditaduras socialistas que fracassam; é o próprio socialismo que não funciona, nem com poderes ditatoriais.

Enquanto isso, líderes e partidos de esquerda brasileiros, como a senadora Gleisi Hoffmann e o PSOL, exaltam sua admiração ao ditador venezuelano. No Twitter do PSOL, o partido comparou o interesse dos EUA na queda de Maduro para encobrir os “graves escândalos da família Bolsonaro”.

Declarações vergonhosas, atrás de declarações vergonhosas.

· 23h



A diplomacia brasileira é reconhecida pelos constantes esforços em assegurar a paz através de saídas negociadas para conflitos e crises de natureza política.



Alinhar-se aos interesses dos EUA e à oposição de direita representa, portanto, um grave ataque à soberania do povo venezuelano, que só se justifica pela necessidade de encobrir os graves escândalos envolvendo a família Bolsonaro.




Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643