martins em pauta

sábado, 26 de janeiro de 2019

Suspeitos de roubo morrem em confronto com a PM em Santa Bárbara

Sábado, 25 de Janeiro de 2019 

por Ailma Teixeira

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Dois homens suspeitos de cometer assaltos em Serrinha morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara, na noite dessa quinta-feira (24). Um terceiro suspeito também veio a óbito, mas num acidente de carro, e o quarto foi preso na manhã desta sexta (25).

Segundo a assessoria de comunicação da PM, tudo aconteceu quando guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas pelo Cicom. O serviço relatou que indivíduos em um veículo de modelo Fox, na cor vermelha, estavam roubando transeuntes e estabelecimentos comerciais em Serrinha. Os PMs, então, localizaram os quatro suspeitos na BR-116, nas proximidades de Santa Bárbara, e deram início à perseguição.

O homem que conduzia o carro perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com isso, um dos suspeitos morreu. Na sequência, os outros três dispararam tiros contra as guarnições, que revidaram e atingiram dois criminosos. De acordo com a PM, eles foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. Já o último suspeito conseguiu fugir, porém, diante da continuidade das buscas, ele foi detido na manhã de hoje quando tentava pegar uma carona na estrada. O criminoso foi conduzido para a delegacia do município.

Em meio à ocorrência de ontem, a PM apreendeu ainda dois revólveres calibre 38, duas carteiras, 10 celulares, cartões de crédito, documentos de veículos e RGs das vítimas. O carro usado pelo grupo tinha restrição de furto. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Serrinha, cidade onde os roubos foram registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643