martins em pauta

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

FOTO: Polícia Civil prende terceiro suspeito de participação de latrocínio que vitimou professor universitário em Natal

Terça, 22 de Janeiro de 2019


Policiais civis da Divisão Especializada em Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta segunda-feira (21), Matheus Costa do Nascimento, 18 anos. Ele é suspeito de participar do latrocínio que vitimou um professor de 30 anos, dia 2 de dezembro de 2018, no bairro do Potengi, em Natal. Além de Matheus, a polícia prendeu no dia seguinte ao crime, Raynara Tayse da Silva Santana, de 18 anos e apreendeu um adolescente, ambos por participação no latrocínio.

No momento do crime, o professor estava no interior do seu carro em frente a sua residência quando foi abordado por três criminosos e, ao tentar sair em velocidade com o veículo, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça. Em depoimento à DHPP, Matheus Costa contou que ele tinha uma certa dívida no valor de 8 mil reais, e por isso teria pego emprestada a arma usada no crime (um revólver calibre 32) para roubar o carro, vendê-lo e pagar esta dívida. Além disso, contou que no dia 2 de dezembro, o adolescente teria chamado um uber, já ciente da ação criminosa. Logo após, eles saíram da casa de Raynara em um crossfox, dirigido pelo uber, que teria ainda apontado o veículo a ser roubado.

A Polícia Civil continua as investigações do caso com o intuito de verificar a versão de Matheus, que inclui a participação do motorista de uber na ação criminosa.


Fonte: Blog de BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643