martins em pauta

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

URGENTE: Jornalista da Globo News é flagrado com Procurador do MP que acusa Flávio Bolsonaro

Sexta, 25 de janeiro de 2019


É muito difícil esconder as coisas na era dos smartphones. Todo cidadão tem uma câmera acoplada no celular pronta para registrar e compartilhar qualquer acontecimento suspeito ou atípico.

Foi nessa leva que o procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro, Evandro Gussem, órgão que é responsável pelo caso que investiga Flávio Bolsonaro, foi flagrado em uma “animada reunião” acompanhado do jornalista da Globo News Octávio Guedes e um promotor do Gaeco.

A fotografia espanta justamente pelo caso que investiga Flávio Bolsonaro, apesar de correr em segredo de justiça, tem vazamentos diários, e sempre sem a apresentação de qualquer prova pela imprensa.

A fotografia foi divulgada por um perfil bastante influente, chamado de Alexandre Mega.

Disse ele em seu perfil no Twitter: “Vejam que interessante. O jornalista Octávio Guedes, da Globo News, foi flagrado conversando com Eduardo Gussem, Procurador-Geral que investiga Flávio Bolsonaro. Mas as investigações não correm em segredo de justiça? O que eles estariam conversando?”


Não é de hoje que o Ministério Público do Rio de Janeiro recebe acusações de má conduta, favorecendo aliados políticos e destruindo reputações de opositores. Em acordo de delação premiada, o ex-governador Sergio Cabral prometeu derrubar uma boa parte do MP-RJ, acusada de manter envolvimento com organizações criminosas e políticas.

Informação de Políbio Braga e Alexandre Mega.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643