martins em pauta

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Teto de delegacia desaba no Piauí e destrói veículos apreendidos pela polícia

Terça, 24 de outubro de 2017

Teto de delegacia desaba em Altos e destrói veículos apreendidos

O teto da cozinha da delegacia de Altos, 37 km de Teresina, desabou neste domingo (22), e destruiu móveis e algumas motocicletas apreendidas pela polícia. Segundo o delegado titular do distrito, Jarbas Lima, o local onde houve o desabamento fica ao lado da sala de registro de Boletins de Ocorrência, onde havia policiais no momento.

"A cozinha e a sala de B.O. ficam separadas apenas por uma parede, que sofreu muitos danos, está com rachadura. O local estava passando por reparos, mas a estrutura já estava frágil e ontem houve uma ventania na cidade. Acreditamos que foi por isso", declarou o delegado.
Queda destruiu motos apreendidas em investigações (Foto: G1 PI)

Ninguém ficou ferido com o desabamento. O delegado Jarbas explicou que, no local, os policiais costumam fazer suas refeições durante a semana, mas que por sorte não havia ninguém na cozinha na hora em que o teto caiu. "Se fosse durante a semana, podia ter sido algo bem grave", disse.

Ele afirmou que no local havia quatro motocicletas apreendidas em procedimentos policiais. Ainda não se sabe como vai ocorrer o ressarcimento aos donos dos veículos. O delegado já acionou a perícia e solicitou a presença da engenharia da Secretaria de Segurança Pública.

"Hoje mesmo eles vão lá inspecionar o lugar, para ver o que podemos fazer. Não sabemos ainda se ela vai ser interditada ou não", declarou.
Desabamento não deixou feridos, mas assustou policiais (Foto: G1 PI)


*G1 PI / Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget