martins em pauta

sábado, 28 de outubro de 2017

MARTINS-RN: AQUI ACONTECE COISAS DIFÍCEIS DE ACREDITAR, "QUEBRA-MOLAS MATA-BURRO" 2 em 1 NÃO VI EM OUTRO LUGAR, É IDEIA DA PREFEITA PROIBIDO COPIAR.

Sábado, 28 de Outubro de 2017


Um fato curioso chama atenção de quem vai do centro  ao Mirante da Carranca no bairro Jacu.

O fato foi abordado na Câmara Municipal quando um curioso enviou umas fotos vias WhatsApp para o vereador Bibiu, que relatou o fato na tribuna da Câmara e  apedido as enviou para outros vereadores. Mas o que nos deixou mais estarrecido foi que vários vereadores da bancada da prefeita achando um absurdo o que conferiu através das  fotos, um se comunicou de imediato com o Secretario de Obras do Município e o mesmo respondeu ao parlamentar que foi uma ordem expressa da prefeita Olga Fernandes a colocação das telas de ferro no local nos dois sentidos da rua. 

O Blog Martins em pauta.com  apos a sessão foi ao local e conferiu o fato fotografou e mostra em primeira mão uma obra inédita da prefeitura de Martins um "Quebra-mola Mata-burro". Modelo novo viu!! Direitos autorais cidades vizinhas proibido capiar!! Pronto para quebrar pé de pessoas desavisadas, animais, rasga pneus de moto, carro bicicletas e provocar acidentes, pois não existe sinalização no local. 

"Uma verdadeira ideia de gerico na opinião de muitos"  vocês pensam que é mentira né? 

vejam as fotos!!!

Fica a uns 400 metros do Mirante da Carrança para  que vai do centro da cidade.






Um comentário:

  1. Minha nossa. Era só o que faltava mesmo. Que danado é isso? Quando você pensa que já viu de tudo...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643