martins em pauta

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Briga por pensão termina em assassinato de irmãos no interior do Ceará

Quinta, 26 de Outubro de 2017

O ex-genro de um deles seria o autor dos golpes de faca. Na briga, ele também foi ferido.


Dois irmãos foram mortos na localidade de Ipueiras, Zona Rural de Granja, a 330 quilômetros de Fortaleza. O ex-genro de um deles seria o autor dos golpes de faca. Na briga, ele também foi ferido.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (23). As vítimas foram identificadas como Tristão Benício dos Santos, de 63 anos; e José Benício dos Santos, de 55 anos. Aureliano de Jesus Fontenele, de 38 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Sobral, a 100 quilômetros de Granja, onde está sob custódia da Polícia Militar (PM).

O duplo homicídio aconteceu após uma discussão entre Tristão e Aureliano. Uma testemunha contou à PM que o ex-genro foi à casa do ex-sogro para conversar sobre uma pensão, o que gerou uma discussão e, consequentemente, a briga. Ao perceber o embate entre os dois, José Benício tentou interceder pelo irmão. Os dois, entretanto, foram feridos e morreram no local.

Aureliano também chegou a ser lesionado, acima do peito, nas costelas e nos braços. Ele fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais ao buscar socorro em um posto de saúde. Ele não corre risco de morte. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Conforme o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM (3ªCia/3º BPM), o crime encerra um período de três meses sem assassinatos em Granja.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget