martins em pauta

sábado, 28 de outubro de 2017

Passarela sofre batida e é retirada por risco de desabar sobre a BR-101

Sábado, 28 de Outubro de 2017


Um veículo com altura superior à permitida (5,5 metros) bateu na passarela da BR-101, na altura do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A colisão danificou a estrutura que ameaça cair, informou a Polícia Rodoviária Federal. O caso aconteceu por volta das 9h30 desta sexta-feira (27).

A batida aconteceu no sentido ao município de São José de Mipibu, também na região metropolitana. Por causa do dano, o equipamento tirado do local pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Segundo o inspetor Bruno Richardson, da PRF, o motorista responsável pelo caso fugiu após a batida. Uma testemunha afirmou que uma retroescavadeira que era levada por um caminhão colidiu com a estrutura, mas isso ainda será apurado pelas investigações.

Ao longo do dia, o trânsito será interrompido no trecho para a retirada da passarela. De acordo com a PRF, o primeiro passo será a retirada do vão de acesso dos pedestres. Em seguida, o vão central será tirado.

“Quando for identificado, o motorista deverá responder por dirigir com altura excedente e por dano ao patrimônio”, afirmou o inspetor.

VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643