martins em pauta

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

193° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é assassinado a tiros em via pública nos Paredões

Segunda,23 de Outubro de 2017


Um crime de homicídio provocdo por disparos de arma de fogo, foi registrado durante a madrugada desta segunda feira, 23 de outubrode 2017,no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O preso de justiça,Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade,monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi baleado na Rua Anatália de Melo Alves e morreu na calçada de uma residência, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões. 

O local onde o preso de justiça tombou sem vida, fica a poucos metros de uma vila onde o mesmo morava com a família. 

De acordo com informações repassadas pela policia Militar que foi acionada para o local, cerca de três homens em um carro escuro foram vistos saindo do local onde ocorreu os disparos,próximo ao depósito da Construtora, na Rua Anatalia de melo Alves. 
Segundo a perícia criminal, após ser baleado nas costas,Elzivan conseguiu correr até a Rua Alexandre Baraúna, mas caiu e morreu antes de chegar em casa. 

A vítima, tinha passagem por presidios de Mossoró e de outras cidades da região oeste, e já havia participado de rebeliões e fugas. O mesmo cumpria pena por trafico de drogas em regime aberto e era monitorado através de tornozeleira eletrônica. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró chega nesta segunda feira (23) aos 193 homicídios no ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643