martins em pauta

sábado, 1 de março de 2014

UPA aberta prova má-fé e apoio criminoso da mídia amestrada

Sábado - 01/03/2014 
Pobre Mossoró!!
E pensar que há algumas semanas, existia movimento em órgãos de imprensa de Mossoró contra abertura da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Belo Horizonte…
Meu Deus!!!
Os interesses politiqueiros, que aparelham setores da imprensa que vivem tão-somente do dinheiro público, causam dano incrível à sociedade.
Inaugurar UPA e não botá-la para funcionar era normal, sendo camuflada por “dificuldades” políticas em Brasília – que seriam provocadas por adversários. Essa era a versão da mídia cavilosa.
Prometer abrir, sem realmente priorizar a saúde, era noticiado como “esforço” e não como falta de real foco.
Quando o prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD) avisou que abriria, virou motivo de chacota e tentativa de desmoralização.
Por quê?
Por que aberta, a UPA representa um monumento vivo à má-fé, à mentira, à incompetência e a prova de que existiam outras preocupações em vez da saúde pública.
Promoção de festas e pulverização de milhões de recursos em favor da própria imprensa amestrada, além dos “jagunços cibernéticos”, eram mais importantes do que salvar vidas e atenuar a dor de milhares de idosos, crianças, mulheres, homens.
Quando alguns órgãos de imprensa um dia forem “privatizados”, a sociedade descobrirá como foi ludibriada e insultada em sua inteligência.
Pobre Mossoró!

Fonte : Carlos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643