martins em pauta

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Para Garibaldi, nota de Fátima Bezerra teve o “tom solene” de uma porta fechada


A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não considera fechada a aliança do PT da deputada Fátima Bezerra com o PSD do vice-governador Robinson Faria, apesar da nota oficial emitida por Fátima, falando da simpatia, quase amor, entre os dois partidos.
Já o ministro Garibaldi Filho (PMDB) acha que Fátima bateu o martelo com Robinson.
Apontado pelo presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, em entrevista ao Blog, como o responsável por ter fechado a porta do PMDB para o PT, Garibaldi disse ao Blog agora há pouco que apenas jogou limpo na reunião que teve com os petistas.
“Eu apenas disse a verdade. Que a aproximação do PMDB com o PSB estava avançando. Disse a eles que as bases tinham se manifestado (em favor de Wilma para o Senado) e que nós não poderíamos ir em direção contrária”.
*
Thaisa Galvão – Eles acham que isso foi uma batida de porta…
Garibaldi Filho – Não. Mas acho que dessa vez, nossa Fátima foi quem fechou as portas. Eu pensei até que ela ia esperar mais um pouco. Não esperava isso não.
*
Thaisa Galvão – O PMDB temia uma aliança de Fátima com Wilma…
Garibaldi Filho – Havia uma dúvida de uma chapa de Wilma com ela. Uma dúvida se o PT nacional entendia que poderia ser uma hipótese…mas aí veio ela e Pá!! Fechou a porta.
*
Thaisa Galvão – A nota então foi uma porta fechada…
Garibaldi Filho – Ela deu um tom solene. Deu uma nota. Poderia ter dado uma declaração que é mais fácil até de retificar, mas, uma nota é mais refletida, mais solene.


Fonte:Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643