martins em pauta

sábado, 1 de março de 2014

Blitz da Lei Seca apreende mais de 100 CNHs e prende 17 motoristas na Zona Sul de Natal


 

Mais de 100 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram retidas e 17 motoristas foram presos durante operação da Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (27), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. A intervenção foi coordenada pelo Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e a Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

No total foram retidas 103 CNHs e 17 condutores foram detidos aos quais foram lavrados autos de prisão em flagrante e conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul por se encontrarem com o índice de alcoolemia igual ou superior a 0,34mg/l de sangue, o que é configurado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) como crime.

De acordo com o comandante do CPRE, Francisco Canindé de Freitas, até as ações de fiscalização do Detran em parceria com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual da Polícia Militar já contabilizam, somente neste ano, 600 CNHs retidas por desobediência à Lei Seca. “Não é falta de divulgação. É o exemplo do descaso e da falta de respeito que as pessoas têm com as leis de trânsito”, argumentou.
 
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643