martins em pauta

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS DESTA SEXTA-FEIRA (28/02)


  
O presidente da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos, José Silva (Zé Galu), abrirá oficialmente os trabalhos do legislativo serrinhense do ano de 2014, nesta sexta-feira (28/02), tendo em vista que a primeira sessão do ano ocorreu na última sexta-feira (21/02), porém não foi possível dar andamento aos trabalho, devido o não comparecimento da bancada da oposição na reunião da última sessão.

A sessão de amanhã, contará com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, que, na oportunidade, levará sua mensagem oficial para o público presente, apresentando seus projetos para o ano vigente. Em seguida, será apresentado um projeto que cria o Conselho Municipal de Turismo de Serrinha dos Pintos e uma moção de pesar pela falecimento de Rodolfo Morais, que será encaminhada aos familiares do ex-vereador Rui Morais.

O presidente da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos, José Silva, convida toda população serrinhense para participar dessa solenidade de abertura dos trabalhos do legislativo serrinhense, que acontecerá nesta manhã de sexta-feira às 9:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643