martins em pauta

sábado, 1 de março de 2014

Macau deve atrair perto de 300 mil foliões até a Quarta-feira de Cinzas



Até a Quarta-feira de Cinzas, o carnaval de Macau, zona salineira do Rio Grande do Norte, deve atrair perto de 300 mil foliões, segundo estimativas da Prefeitura Municipal. Serão 20 horas por dia de muita festa. No Largo de Eventos Mestre Avelino, uma estrutura com camarotes, praça de alimentação e banheiros químicos está pronta para recepcionar foliões e turistas de várias regiões do Estado e do país.

Foram montados dois palcos e um moderno sistema de som, telões e iluminação. A prefeitura de Macau também se preocupou em fazer da folia de momo uma oportunidade para os artistas prata da casa que se apresentam nos dois trios elétricos que puxam o arrastão do mela-mela, no polo do frevo na Praça da Conceição e no largo de eventos

No final das manhãs, o point do carnaval de Macau é orla da Praia de Camapum, que esse ano será animada a partir deste sábado até a terça-feira, por paredões de som, acompanhando uma nova tendência que tem agradado e atraído o público jovem e disposto a curtir música eletrônica e outros ritmos, que ganham eco nos potentes sistemas de som.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643