martins em pauta

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Homens armados assaltaram agência dos correios da cidade de Messias Targino/RN


Por volta das 15 horas desta quarta-feira (26/02), mais uma agência dos Correios do Rio Grande do Norte foi alvo da ação de bandidos. A Polícia Militar registrou o primeiro assalto do ano aos Correios da cidade Messias Targino, na região oeste do estado.

Segundo relatos da PM, dois indivíduos entraram na agência fingindo-se de clientes e pediram uma Tele Sena. Ao receberem o jogo, os criminosos anunciaram o assalto e exigiram todo o dinheiro do caixa. Enquanto o funcionário entregava uma grande quantia em dinheiro, a dupla tranquilizou os clientes, informando que não iam ferir ninguém, e que queriam apenas o dinheiro dos Correios.

Um dos assaltantes ainda comentou dentro da agência que sabia que o carro-forte viria abastecer o cofre, e que a informação era de um informante. Na fuga, os criminosos usaram uma motocicleta de cor escura e seguiram com destino desconhecido.

A polícia realizou diligências pela região, mas a dupla não foi localizada. De acordo com o Sargento Tárcio de Campo Grande, a dupla é suspeita de ter assaltado os Correios de Janduís.

Fonte: SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643