martins em pauta

sábado, 1 de março de 2014

Facção de Fafá Rosado dá mostras de que não é do ramo

Sábado - 01/03/2014 
À deriva
Que situação política patética, mas prevista por este Blog há considerável tempo, vive a facção política da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
Veja só:
Gustavo, Fafá e Gustavo: em mãos alheias à sua vontade
Dividiu-se em três siglas para não perder o foco do poder e dar demonstração de força,  mas está sem influência em qualquer uma delas.
No DEM, deixou o deputado estadual Leonardo Nogueira, que teve que se transformar em adversário da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e sabe da dificuldade extrema de reeleição.
No PV, alojou o vereador Francisco Carlos e o agitador cultural (líder da facção) Gustavo Rosado, que tinham o comando partidário, mas foram desalojados por ordem do diretório estadual.
Alex Moacir
PV está entregue a João Gentil, genro do ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), Walter Fonsêca, que se reaproximou politicamente da deputada federal Sandra Rosado (PSB).
No PMDB, Fafá Rosado desembarcou para ficar à mercê das decisões do partido e da presidente local, vereadora Izabel Montenegro. Não lidera nada, patavina.
Para piorar, o PMDB pode se compor com o PSB – comandado pela arqui-adversária Sandra Rosado.
Com dois mandatos de prefeito de Fafá e dois de deputado estadual de Leonardo, além de um do vereador Francisco Carlos, o esquema não tem controle sobre sua bússola política.
A maior esperança de redenção está no vereador Alex Moacir (PMDB), em primeiro mandato, mas que pode ser candidato a vice-prefeito em composição com o PSB, com o PSD do prefeito provisório Francisco José Júnior ou até mesmo sair com candidatura própria.
Porém, Alex se desgarrou há algum tempo da chefia de Gustavo Rosado. Marcha em faixa própria, com projetos próprios.
Bem que eu avisei há muitos anos: “A patota não é do ramo”.
Fonte Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643