martins em pauta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Vaza vídeo com protestos de argentinos contra ditadores latino americanos (veja o vídeo)

Segunda, 30 de Janeiro de 2023

Como já era de se imaginar, a velha mídia brasileira e, principalmente, a mídia estatal e aparelhada não noticiaram ou sequer registraram os fatos ocorridos na Argentina ao longo dessa semana, quando da presença de presidentes e líderes de vários países da América Latina e do Caribe, na cúpula da CELAC, realizada em Buenos Aires.

Foram vários os protestos organizados pelos ‘hermanos portenhos’ contra a possível presença de ditadores e governantes autoritários por lá.

Um dos vídeos que vazou e já viraliza nas redes, traz um grupo com palavras de ordem e cartazes contra os ditadores Nicolás Maduro, da Venezuela, Daniel Ortega, da Nicaragua, e Miguel Díaz-Canel, da ilha comunista cubana.

Deste, apenas o último teve a coragem de dar as caras. Na ocasião, foi recebido com pompas pelo ex-presidiário Lula, o presidente brasileiro, que se colocou como líder do encontro.

Ao se posicionarem contrárias a tais figuras nefastas, os argentinos, também sob um governo de esquerda com traços de autoritarismo e forte imposição da presença do Estado em suas vidas, fazem uma crítica direta aos líderes de nações que aceitam dialogar e até a fazer negócios com ditadores

No Brasil, nota-se que o autoritarismo de esquerda avança rapidamente, apesar do descondenado ocupar o Palácio do Planalto há menos de um mês.

Aqui, entretanto, além da forte oposição parlamentar que se vislumbra a partir de 1º de fevereiro, ele terá que enfrentar uma mídia alternativa e conservadora extremamente corajosa, que atua na busca e na divulgação da verdade dos fatos.

O Jornal da Cidade Online é um dos expoentes neste campo de comunicação e luta bravamente, mesmo sob forte censura e desmonetização.

Mas como todo brasileiro de verdade, não vamos desistir.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643