martins em pauta

sábado, 4 de fevereiro de 2023

"Eu sei lidar com bandido": Temer nocauteia Lula após ataques do "ex-presidiário"

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023


Após debochar de qualquer mente lúcida e minimamente inteligente, fazendo elogios a economia argentina (94% de inflação anual), defendendo o direito dos ditadores de “assassinar” os sonhos de venezuelanos e cubanos e criticar o imperialismo dos Estados Unidos.

Agora, Lula - o pai do Mensalão, padrasto do Petrolão, “ex-ladrão”, “ex-condenado” e “ex-tudes” -, aumentou a sua voz para Michel Temer e levou um toco digno de NBA.

Segundo o “companheiro” dos Odebrecht, JBS e companhia,  Temer destruiu, em dois anos, tudo o que ele e o PT fizeram em quatorze anos. Quando soube das críticas e ataques (termo que a esquerda adora utilizar), o “Vampiro do Planalto” e ex-presidente meteu o seguinte: 

“Eu fui secretário de segurança pública de São Paulo e sei lidar com bandido”.

Em seu Twitter, Michel Temer deu mais um direto de direita:

“Eu destruí uma inflação de dois dígitos, para 2.75%; um desemprego de 13%, para 8%; uma Bolsa de valores em 45 mil pontos, para 85 mil pontos; uma taxa de juros de 14.25%, para 6.5%; um PIB negativo de 5%, para um positivo de 1.8%”.

Mesmo se declarando a “alma mais honesta do Brasil”, dizendo ser o pai dos pobres e o melhor presidente de todas as “galáxias”, Lula engana apenas alguns cegos patológicos com esse discurso delirante, ideológico e mentiroso. Todo mundo sabe, ou pelo menos deveria saber, que o Lulopetismo em 14 anos esquartejou o Brasil, colocou-o no saco preto e jogou para os cachorros comerem.

Assim como um sapo “barbudo”, que captura suas presas através da língua, Lula tenta enganar os mais inocentes e ignorantes com sua língua rápida e grande, mas desta vez foi engolido por um Vampiro sedento de sangue.

Que assim seja, sempre! 

Foto de Thiago Lagares

Thiago Lagares

Jornalista

Siga no Instagram: @thiago.lagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643