martins em pauta

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

URGENTE: Marcos do Val faz acusação grave contra Daniel Silveira e Flávio reage (veja o vídeo)

Sexta, 03 de Fevereiro de 2023


A razão da prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), seria o descumprimento de medidas cautelares também definidas pelo tribunal – como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de usar redes sociais. Na decisão, Moraes diz que Silveira agiu com "completo desrespeito e deboche" diante de decisões judiciais do Supremo Tribunal Federal.

Porém, também foi fundamental para a prisão de Daniel, as novas denúncias do Senador Marcos do Val (Podemos-ES) que repetiu à imprensa hoje por volta das 11h30 que teria sido procurado pelo deputado Daniel Silveira para “organizar um golpe de estado”. O senador anunciou sua renuncia ontem, mas, pelo visto, já voltou atrás.

O senador disse que à época já havia comunicado, em sigilo, o Ministro do STF Alexandre de Moraes. A história é meio confusa e o senador não esclareceu QUANDO esses fatos ocorreram.

Marcos do Val alegou ter prints que confirmam essas denúncias.

Flávio Bolsonaro, também senador, reagiu às falas de Marcos do Val afirmando que “a situação narrada não configura nenhuma espécie de crime”.

Confira:

Os fatos estão ocorrendo sem parar em Brasília hoje. Para não perder nenhum detalhe baixe agora o aplicativo do Jornal da Cidade Online. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643