martins em pauta

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Ao vivo, Lula tem crise de histeria e faz graves acusações sem provas contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023


Em evidente estado de descontrole emocional, o ex-presidiário Lula passa, em um trecho da conversa, a fazer uma série de ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

As acusações, sem provas, são muito graves:

"Esse cidadão preparou o golpe. Hoje eu tenho consciência e vou dizer aqui, esse cidadão preparou o golpe, eles queriam fazer aquela bagunça no dia primeiro de janeiro, mas eles perceberam que não dava porque tinha muita polícia e tinha muita gente na rua", disse, criando uma narrativa fantasiosa.

Lula prossegue e diz, novamente sem apresentar materialidade, que Bolsonaro está por trás dos atos de 8 de janeiro em Brasília:

"Tenho certeza que o Bolsonaro participou ativamente disso e ainda está tentando participar… ele é um cidadão, quase que um psicopata, o cidadão não pensa, não raciocina, ele vomita as coisas com a maior falta de respeito do mundo, com a maior falta de objetividade e de sinceridade…"

E concluiu, pedindo a punição do capitão:

"Eu acho que ele cometeu crimes, ele ofendeu a Suprema Corte, ele ofendeu tudo o que ele tinha que responder e ele tem que responder… tem que responder não na instancia superior, tá quase virando crime comum".

Nota-se que o ex-sindicalista acorda, passa o dia e dorme pensando em Jair Bolsonaro.

Uma espécie de idéia fixa, a qual faz questão de expor a cada nova aparição, em ataques contínuos de verborragia.

Enquanto isso, o país segue descendo a ladeira, desgovernado e sem freio.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643