martins em pauta

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Em posse, deputados da oposição falam em atuação unida contra o PT

Quarta, 01 de Fevereiro de 2023

Foto: Câmara.

Deputados bolsonaristas que tomam posse nesta quarta-feira (1º) para um novo mandato defenderam uma ação conjunta da bancada para conter medidas que consideram como prejudiciais do PT e do governo Lula. Em entrevistas com a TV Câmara, deputados refletem sobre como deve ser suas atuações nos próximos quatro anos.

“A gente que foi base do governo, nós tínhamos uma linha de trabalho onde precisávamos votar e trabalhar menos, deixar que a oposição usasse mais da tribuna para que a gente pudesse votar”, disse Bia Kicis (PL-DF). A ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara enxerga que agora a missão é outra.

“Agora nós precisamos fazer oposição e principalmente barrar aqueles projetos que certamente virão e serão prejudiciais ao Brasil.”

“Hoje a direita e os conservadores voltam a ter voz para o Brasil pelo Congresso e para a Câmara dos Deputados”, disse o deputado Coronel Chrisóstomo (PL-RO). “Sinto que vamos trabalhar muito e ajudar o Brasil a manter um equilíbrio e um bom discurso.

Por O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643