martins em pauta

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

O mecanismo ataca o Senador sergipano Alessandro Vieira

 Quinta, 02 de Fevereiro de 2023


O mecanismo, através do twitter,  voltou seu olhar e suas ações com toda força contra Alessandro.

Desde ontem, na reta final para a eleição da presidência do Senado, nomes de peso começam a pressionar o senador para mudar seu voto.

Os jornalistas Reinaldo Azevedo e Vera Magalhães,  o piadista Gregório Duvivier e o hipnotizador de focas Felipe Neto, utilizaram suas redes sociais para pressionar o senador Alessandro.

Em resposta à jornalista Vera Magalhães o senador respondeu:

"Declarei voto no Marinho. Entendo que + 2 anos de Alcolumbre/Pacheco são negativos p/ a casa e p/o Brasil. A eleição presidencial acabou. Lula foi eleito legitimamente, inclusive com meu voto. Sobre a CPI, ela só existiu porque enfrentei no STF o engavetamento feito pelo Pacheco."

Já para Felipe Neto a resposta foi:

"Felipe, aquela CPI seria engavetada pelo Pacheco se eu não fosse ao STF brigar por ela. Acredito que + 2 anos de Alcolumbre/Pacheco é ruim para o Senado e para o Brasil, mas respeito a sua opinião. A eleição presidencial acabou e a tal base bolsonarista é muito pequena no Senado."

O senador até o momento não respondeu aos demais.

Sergipe, o Brasil e a democracia, agradecem ao senador Alessandro pela coragem de peitar o mecanismo, de peitar o sistema.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643