martins em pauta

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

URGENTE: Em arrancada fulminante, Marinho empata na disputa pela presidência do Senado e virada é iminente (veja o vídeo)

Terça, 31 de Janeiro de 2023




Segundo Gayer, com base em matérias publicadas inclusive em sites da grande mídia, ministros da Corte estariam telefonando pessoalmente para os senadores pedindo votos para a reeleição de Rodrigo Pacheco para o cargo de presidente do Congresso Nacional, em detrimento da candidatura de Rogério Marinho.

Mas uma ação encabeçada pelo parlamentar, e por colegas de partidos de oposição ao governo do ex-presidiário Lula, acaba de empatar o placar, antes favorável a Pacheco, e já encaminha para uma virada histórica.

“O Brasil inteiro se mobilizou nas ultimas semanas para a gente conquistar o mínimo de normalidade, para ter um pouco de esperança de que o Brasil voltará a ter um resquício de democracia, que é a presidência do senado. A única capaz de colocar um freio nesses atropelos inconstitucionais cometidos por alguns membros da nossa Suprema Corte e também um freio nessa quadrilha que chegou à presidência do nosso país… e o projeto começou a tomar corpo e… conseguimos empatar”;

Disse Gustavo Gayer, apontando que, no momento são 34 votos para cada candidato e 13 ainda indecisos.

São necessários pelo menos 41 votos para a conquista da vaga.

 A posse dos parlamentares e a respectiva escolha dos presidentes do senado e da câmara dos deputados ocorrerão nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o dia em que o o Congresso reabre as portas e inicia uma nova legislatura.

Se Marinho vencer a disputa no Senado, será uma vitória pessoal de Jair Bolsonaro que levará o atual governo ao desespero.

Brasília vai virar um caldeirão!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643