martins em pauta

domingo, 27 de novembro de 2022

Motorista tenta fugir da Lei Seca em Natal, mas acaba detido todo errado

Domingo, 27 de Novembro de 2022

Foto: divulgação/PM

Um motorista tentou furar o bloqueio policial da Operação Lei Seca, na noite de sábado (26), no bairros das Rocas, zona Leste de Natal. Ele ainda chegou a atingir cones sinalizadores. O condutor foi autuado por estar alcoolizado e teve seu automóvel, cujo licenciamento se encontrava em atraso, removido ao depósito.

Na operação realizada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (27), foram autuados 17 condutores por dirigir sob a influência de álcool. Quatro deles terminaram presos em flagrante após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l.

O número de prisões feitas pela Seção Lei Seca apenas neste mês de novembro chega a 57. Mais uma vez nenhum acidente com vítima fatal ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal na circunscrição do Estado até o término da operação.

Com informações de Portal BO

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns a Lei Seca, que agora atua em todos os quatro cantos de Natal. Na época do então capitão Styvenson era sempre na zona sul. Diziam que a arrogância dele não chegava na ZN, zona leste, e outras áreas de Natal…

  2. Parece que só existe esse tipo de blitzem em Natal.
    No interior corre tudo frouxo, nunca via a PRE no interior do RN.
    A PM faz vistas grossas, é tanta infração por pilotar sem capacetes, com excessos de passageiros, sem falar na ingestão de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643