martins em pauta

domingo, 10 de julho de 2022

Major da PM é transferido após protestos de movimento social na Governadoria e policias afirmam que denúncias são falsas para proteger assaltante

Domingo, 10 de Julho de 2022

Foto: reprodução

Policiais militares afirmam que são falsas as denúncias contra eles e que culminaram na transferência do Major Peixoto do 4º BPM em Natal para a 7ª CIMP, em Ceará-Mirim, após protesto realizados pelo Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) na última quarta-feira (6), na Governadoria. O Comando Geral da PM “determinou a abertura de um procedimento administrativo para apurar os fatos”.

O MLB alega que policiais teriam ameaçado e até agredido moradores da Ocupação Emmanuel Bezerra, na Ribeira.

Mas segundo os agentes, as denúncias do movimento social tiveram a intenção de proteger um assaltante, conforme demonstram em um vídeo rico em detalhes, com dados de boletins de ocorrência, imagens de câmeras de segurança e da averiguação feita na própria ocupação.

Assista abaixo:

Os policiais de fato estiveram na Ocupação Emmanuel Bezerra, na Ribeira, na noite anterior ao protesto do movimento social. Lá localizaram um veículo utilizado em diversos assaltos que vinham sendo praticados na Zona Norte, além de um homem, tornozelado, que posteriormente foi reconhecido por vítimas dos crimes como um dos autores dos assaltos registrados em boletins de ocorrência.

Afinal de contas: O que os policias verificaram e averiguaram não tem validade alguma? E o que o pessoal do movimento social falou é tomado prontamente como a verdade inclusive causando mudanças quase que imediatas na corporação?

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Indignação total com a transferência desse major, pois o mesmo estava fazendo um grande trabalho na área da zona norte de natal. E foi crucificado sem nem se quer ter o direito de defesa já que a ocorrência está sendo apurada. Vergonhoso atitudes como essa.

  2. Engraçado é que o mesmo pessoal que critica o governo de Fátima pela transferência, que é equivocada, aplaude o governo de bolsonaro que persegue os funcionários federais que fazem seu trabalho. Procurem saber o ambiente da polícia federal. Infelizmente os políticos querem ser os donos das instituições policiais.

    1. Mostra você mesmo as provas!! Quem acusa tem que mostrar. Esse caso aí já tá na cara. E o da PF? Mostra as provas!! Querem comparar toda merda ao presidente.

    2. Tens provas sobre o que falou da PF. O caso do major não precisa. Querem comparar toda merda ao presidente.

  3. Só tem uma forma de mudar essa questão.

    FABIO DANTAS na cabeça.
    Com ele no comando do estado isso nunca ocorrerá.

    Como dizia o outro
    “…bandido bom é bandido…”

    E aqueles q defendem o contrário, leva para casa….

  4. Esse Policial é um Homem Honrado e Comprometido com a Segurança Pública. É uma lástima esse tipo de retaliação. As provas apresentadas e a Palavra de um Homem Honrado, de nada servem para este Desgoverno. O negócio é fazer média com movimento social protetor de Bandido…

  5. Quando leio uma notícia como essa, tenho mais certeza ainda que estou do lado certo. Se esse fato se confirmar se assemelha aos modus operandi dos traficantes do RJ, quando colocam a população na rua para protestar. Eita RN vei sem sorte…

    1. O major é um excelente profissional e sempre trabalhou para o bem da população de bem. Quem o conhece sabe. Que se apure os fatos de forma justa.

  6. Esperar o que de um governo que só protege bandido? Em outubro, se vocês gostam de bandidos, apertem o 13 e confirmem. Desta forma vocês irão transformar cada vez mais o RN em um paraíso para a bandidagem.

  7. Essa turminha do 9 dedos só gosta de proteção a bandidagem. É brincadeira! Ainda tem gente, que se diz de bem, que vota no PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643