martins em pauta

domingo, 10 de julho de 2022

Após uma semana de alagamentos, Carlos Eduardo diz ter orgulho de ter feito centenas de obras de drenagem em Natal

 Domingo, 10 de Julho de 2022

Foto: reprodução

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT), foi as redes sociais demonstrar seu orgulho em ter realizado obras de drenagem, por toda a Natal, após uma semana com vários pontos de alagamento pela capital potiguar.

“Enquanto prefeito, tenho orgulho de ter feito centenas de obras de drenagem, por toda Natal, como em Nossa Senhora da Apresentação, Capim Macio, Parque dos Coqueiros, entre outras. Porém, é fundamental a continuidade, especialmente para enfrentar calamidades como a atual”, comentou o ex-prefeito.

Imagem: reprodução/Twitter

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse eh mais um político que deve usar Óleo de Peroba pelo tanto que eh cara de pau… o tipo de drenagem que Ele fez e igual ao que a PMN fez aqui no Aliança no bairro nossa senhora da Apresentação na abandonada zona Norte .o que temos aqui eh um grande rio de merda correndo nas nossas portas

  2. É muito blá,blá,blá desses crápulas políticos, os sem vergonhas não tem um mínimo de caráter para mentir, não é só o cabeção dos Alves, mas todos os sem vergonhas que militam na política partidária, sem tirar nenhum, todos farinha do mesmo saco.

    1. É rir pra não chorar… Durma com um barulho desse. Tomara que o povo aposente de vez esse cidadão!

  3. Centenas?? Pense numa mentira. Esse além de arrogante é mentiroso. Foi prefeito de Natal 16 anos e não tem nada para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643