martins em pauta

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PF prende bolsonarista que diz que empresário vai ‘pagar pela cabeça’ de Alexandre de Moraes

 Segunda, 06 de Setembro de 2021

Foto: Reprodução

A Polícia Federal cumpriu mais um mandado de prisão no inquérito que investiga a realização de atos antidemocráticos no dia 7 de setembro. O alvo foi o bolsonarista Márcio Giovani Nique, conhecido nas redes como “professor Marcinho”. A prisão é preventiva, ou seja, sem data para terminar, e foi cumprida em Santa Catarina.

Em uma live feita em uma rede social há poucos dias, Márcio Nique afirmou que “um empresário grande está oferecendo uma grana federal que vai sair pela cabeça [do ministro do STF] Alexandre de Moraes, vivo ou morto”. Ele também afirmou que existe um agrupamento no Brasil e em outros países que irá caçar “ministro [do STF] onde quer que eles estejam”.

O pedido de prisão foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinado pelo ministro Alexandre de Moares, que está à frente do caso no Supremo.

Bela Megale – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. ESSE CARA, “PROFESSOR MARCINHO” É UM COMUNISTA VELADO, ISSO É UMA ESTRATÉGIA DA ESQUERDA COM INTUITO DE JUSTIFICAR AS ABERRAÇÕES DE ALEXANDRE DE MORAES (STF) E TENTAR DESQUALIFICAR OS EVENTOS DE 7 DE SETEMBRO. ESSE PALHAÇO NÃO SABE O QUE ESTA FAZENDO! É UMA ARMADILHA CONTRA A DEMOCRACIA.

  2. Na hora em que tem que prestar contas das barbaridades que fazem e dizem todos eles estão enfermos e pegue atestado médico pra validar a safadeza.

  3. Quando o caos já está instalado , a PGR começa a mostrar serviço, deixaram a corda solta por muito tempo, quando ameaça o presidente TB acho errado. Já conheço o ditado , deve_se cortar o mal pela raiz. Agora todo pé rapado fala em derrubar o STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643