martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher ferida em tiroteio na Redinha morre após passar por cirurgia e não resistir

Quarta, 08 de Setembro de 2021

Foto: reprodução/TV Tropical

Uma mulher que foi baleada no tiroteio em um bar, na Praia da Redinha, nessa terça-feira (07), morreu no Hospital Santa Catarina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN).

Segundo a secretaria, o falecimento foi confirmado já nesta quarta-feira (08). Ela chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. A identidade da vítima não foi divulgada.

VEJA MAIS: Dois homens morrem e criança de 11 anos é baleada em bar na Redinha

Na ação, dois homens que utilizavam tornozeleiras eletrônicas foram mortos. Um deles ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local. O outro foi baleado sem tempo de reagir e caiu sem vida.

Além das três vítimas fatais, uma criança de 11 anos foi atingida por um disparo. Socorrida em estado grave, a criança passou por cirurgia e já se recupera. Outras duas pessoas também foram baleadas. No entanto, o estado de saúde delas não foi informado.

No momento do crime, várias pessoas estavam no local. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055