martins em pauta

sábado, 11 de setembro de 2021

“Não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso. A vitória tem que ser do povo brasileiro”, diz Bolsonaro

Sábado, 11 de Setembro de 2021

Imagem: reprodução/Twitter/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (11) que “não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso”. Segundo ele, “a vitória tem que ser do povo brasileiro”. O chefe do Executivo afirmou que os 3 Poderes precisam ser “respeitados” e que acima deles está o “destino da nação“.

Vivemos ainda momentos um pouco conturbados, mas tenho certeza as coisas já começaram e se ajustar. Não é hora de dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso. A vitória tem que ser do povo brasileiro”, disse em evento em Esteio (RS), após receber a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Em sua 1ª viagem desde os atos do 7 de Setembro, o presidente pediu para a população acreditar que o governo faz o “possível” para o país. “Confio no povo brasileiro, confio em vocês. Eu peço que acreditem que nós estamos fazendo o possível pelo nosso país. Acima de cada um de nós, acima dos 3 Poderes, está o destino dessa grande nação”, declarou.

O chefe do Executivo também afirmou que tem uma “missão de Deus de redirecionar o país” e que “aos poucos” o Brasil passa por mudanças. “Não podemos fazer da velocidade que muitos querem, mas a gente vai aos poucos redirecionando o futuro do nosso país. Temos 3 Poderes que têm que ser respeitados e buscar sempre a melhor maneira de nos entendermos para que o produto do nosso trabalho seja estendido aos 210 milhões de habitantes”, disse.

Nesta manhã, Bolsonaro participou da 44ª Expointer, feira agropecuária realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). No evento, Bolsonaro enalteceu o trabalho agronegócio durante a pandemia da covid-19 e repetiu críticas às medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos na crise sanitária.

O presidente também disse que uma revisão do marco temporal da demarcação das terras indígenas será o “fim do agronegócio”. O assunto está em análise no STF (Supremo Tribunal Federal).

Ao chegar ao evento o presidente cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. Os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência Social), Tereza Cristina (Agricultura), Gilson Machado (Turismo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) também participaram da visita à feira.

Bolsonaro recebeu no evento a Medalha do Mérito Farroupilha, mais alta homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Em abril de 2019, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também recebeu a medalha. A medalha a ser entregue ao presidente foi proposta pelo deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL).

Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643