martins em pauta

sábado, 11 de setembro de 2021

Onyx escancara decepção da esquerdalha após nota de Bolsonaro: "Eles falavam em golpe" (veja o vídeo)

 Sábado, 11 de Setembro de 2021

Frouxo, covarde … recuou! Estas e outras palavras foram ditas por lideranças políticas e pela velha mídia esquerdista, após a “Nota à Nação” publicada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (9).

As matérias, com o velho fundo distorcido e a tática de desinformação, tem contaminado até algumas alas “que diziam apoiar o presidente”, mas que, na verdade, tem se mostrado frágeis e sem qualquer lealdade, a não ser o oportunismo de plantão e a vontade de “colocar fogo no país”, fazendo justamente o que “o outro lado” espera que seja feito, enquanto anseia por motivos para o impeachment de Bolsonaro.

O ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, entretanto, veio a público e gravou um vídeo em que esclarece o contexto em que a nota de Bolsonaro foi construída e o significado de seu conteúdo.

Ao assistir o vídeo, o leitor poderá compreender, com maior clareza, a grandeza moral e política do ato do presidente.

O fato é que não será com fogo que o Brasil será pacificado e libertado das garras da esquerda. A solução é usar água, ainda que amarga e a conta gotas. Bolsonaro está pingando esta água, todos os dias!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643