martins em pauta

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

"Mamãe Falei" volta a atacar Janaína e é novamente desmoralizado

 Sexta, 10 de Setembro de 2021

Durante as preparações para as manifestações do 7 de setembro, a deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal, usou suas contas nas redes sociais para comentar as alegações de Lula de que o presidente Jair Bolsonaro dividiu o país:

“Piada Lula dizer que Bolsonaro divide o povo brasileiro. A autoria do ‘nós e eles’ ninguém tira de Lula! Ainda perde o discurso contra a manifestação da direita no 7 de setembro, quando coloca seus apoiadores na rua, apesar dos pleitos para não fazer isso! Não vê quem não quer!”, apontou ela. 
O seu colega, também deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei", resolveu comentar na publicação:
“Sério mesmo, Janaína? O FILHO DO PRESIDENTE invadindo instituições e você está falando de Lula?”, questionou ele.

Janaína respondeu ao comentário, lembrando a hipocrisia do colega, assim como de outros que agora militam no esquerdismo:

“Arthur, sigo defendendo o que sempre defendi. Você precisa ler os jornais e perceber que estão tentando transformar Lula na alternativa democrática. Eu sei bem o que não quero para o meu País! Veja as pessoas que estão nas ruas. As mesmas que apoiaram o impeachment. MBL virou PSOL”

Mamãe Falei não parou por aí e voltou a atacar Janaína afirmando que ela negociou voto a favor de Doria em troca de "cargos em uma estatal". A deputada não deixou barato:

"Exijo que o Deputado Arthur do Val dê o nome da pessoa e do cargo, que alega que eu solicitei em troca de voto!
O Deputado me acusou de corrupção no exercício do mandato e isso é grave!
Divergência é divergência. Acusação de corrupção é algo muito diferente."

Confira:

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643