martins em pauta

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Boletim de Ocorrência relata assédio moral no Detran-RN

 Segunda, 06 de Setembro de 2021

O Blog do BG recebeu nesta segunda-feira(06) uma denúncia, registrada em um Boletim de Ocorrência(BO), de assédio moral no Departamento Estadual de Trânsito do RN(Detran-RN). Conforme documento abaixo, a denunciante chamada Eloisa Ruth,  acusa o coordenador do setor de registros do órgão, Carlos Silvestre, de assediá-la moralmente. No documento, consta que o acusado teria falado “que ia falar com o dono da empresa e iria mexer os pauzinhos pra você ser demitida”, referindo-se a mulher, “devido a um problema de um boleto de uma usuária que não processou de imediato”. A denunciante ainda relata ‘medo’ ao falar que o acusado é policial. Ela é funcionária da empresa conveniada com o Banco do Brasil que fica dentro da própria sede.

Foto: Reprodução

Ainda segundo relatos, após o Boletim de Ocorrência, agora existe por parte do coordenador administrativo uma suposta ‘força-tarefa’ para intimidar e coagir possíveis testemunhas, já que não são servidores do órgão, mas de terceirizadas.  Ao Blog, funcionários e terceirizados apelam ao Ministério Público para que se abra uma investigação sobre a queixa oficializada e demais relatos.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Frequentemente uso o detran , e realmente alguns servidores se acham donos do órgão,são arrogantes ,tem que terceirizar esses serviços , no RIO GRANDE DO SUL ,esse serviço ficou a cargo de cartórios , existe um em cada esquina , tratou mal o contribuinte?? Ele denuncia e procura um outro que irá prestar um melhor serviço , lei da procura e oferta , aqui somos mal tratados e pagamos muito caro por sustentar servidores mal humorados

  2. Esse Desgoverno é assim diz ser afavor dos trabalhadores, mais vive perseguindo e humilhando e tem relatos de perseguição e asedio moral em varios órgão como detran der gabinete civil administração Educacao e vários outros muita gente não denúncia porque tem medo como essa servidora

    1. Esse desgoverno ainda não mostrou serviço, PT que usou a massa falida do funcionalismo público de mentiras e TRAIÇÃO que há 13anos sem reposição SALARIAL . quero saber GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, como será o próximo discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643