martins em pauta

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Bolsonaro, o Pacificador

 Sexta, 10 de Setembro de 2021

Para tristeza ampla, geral e irrestrita da oposição, o "golpista" Bolsonaro mais uma vez se mostrou um estadista.

Numa frustração que levou líderes da oposição ao desespero, depois da maior manifestação pública de apoio a um presidente na história do Brasil, Bolsonaro respondeu às agressões e provocações com uma bandeira branca.

A esta bandeira branca me remeto as Convenções de Genebra, cujo significado é o desejo de dialogar. E não o senso comum que entende como rendição.

Pois bem, esta foi a resposta do presidente Jair Bolsonaro, dialogar com o judiciário, com o parlamento, mas não sem antes ouvir o povo.

E o presidente ouviu o povo de todos os estados através das duas maiores manifestações em 7 de setembro, dia da nossa independência, Brasília e São Paulo.

O desejo da oposição na realidade era uma resposta agressiva, golpista e ditatorial por parte de Bolsonaro, para justificar os injustos adjetivos a ele direcionados desde a posse presidencial.

Na realidade a oposição não engoliu a derrota em 2018.

O Jair Bolsonaro de 9 de setembro se mostrou sereno, equilibrado diante do cargo que ocupa (o maior da República) e um pacificador, mas antes de tudo responsável com a qualidade de vida e segurança de todos os brasileiros.

Feito este registro, reitero meu apoio político ao presidente Jair Bolsonaro, mantendo minha confiança no governo.

Concito nosso povo, com a mesma determinação das manifestações de nossa independência, a seguir confiante no nosso presidente.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM. Sergipe.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643