martins em pauta

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Em atitude de criança birrenta, presidente da OAB ataca população e ameaça advogados por causa de atos de 7 de setembro

Quarta, 08 de Setembro de 2021

O presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, parece estar “em parafuso” por causa dos atos deste 7 de setembro, que ocorrem em todo o Brasil, em defesa da democracia e da liberdade.

Contrariado e agindo como uma criança birrenta, aquela que “quer mandar no jogo pois é a dona da bola”, passou a desferir ataques direcionados nas redes sociais

O primeiro foi contra os milhões de manifestantes, brasileiros como ele, que estão nas ruas, de forma pacífica e ordeira:

"Para o dia 7 está convocada a Marcha dos Alienados e Mal-intencionados. Um encontro dos que não se importam com o preço da carne, do combustível, com 600.000 mortes e remédios incinerados. A resistência não se prova em confrontos, mas nas urnas e na luta diária pela democracia", escreveu o advogado.

Em seguida, Santa Cruz resolveu ameaçar os próprios colegas de profissão, a quem deveria, na verdade, oferecer proteção:

"Aviso logo que quem for aos atos contra nossa democracia pode até ser inscrito na Ordem, mas não é nosso colega. Advogado é aquele que defende os primados de Sobral Pinto e Evandro Lins e Silva. Que fique claro."

Esse é o tom dos que fingem defender a democracia, quando, na verdade, agem como “tiranetes”, impondo suas narrativas e tentando impedir o Brasil de seguir adiante.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643