martins em pauta

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Covardia! Menina de 11 anos é violentamente estuprada pela tia

Sexta, 10 de Setembro de 2021


A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 50 anos por abusar sexualmente da própria sobrinha, de 11. O estupro aconteceu enquanto a menina passava alguns dias na casa dela, em Rubiataba, na região central do estado.

De acordo com o delegado Carlos Caetano Júnior, responsável pelas investigações, o estupro aconteceu apenas uma vez, mas se deu de maneira violenta.

– A sobrinha foi ficar na casa da tia porque ela está meio adoentada, para acompanhar. À noite, quando a menina saiu do banho enrolada na toalha, a mulher saltou sobre ela, arrancou a toalha, a jogou na cama e praticou o abuso de forma violenta – explicou o delegado.

A mulher foi presa no último dia 2. Em depoimento, ela negou os abuso e culpou a sobrinha, afirmando que ela teria tirado a toalha para “seduzi-la”.

O ataque só foi revelado pela menina depois de 15 dias, quando ela voltou para a casa da mãe. Segundo o delegado, a vítima ficou com medo de relatar o ataque por se tratar de uma tia.

– Ela ficou intimidada por se tratar de uma tia – contou Carlos Caetano.

Após saber do ato, a mãe e a menina procuraram o Conselho Tutelar da cidade, que as levou até a delegacia para registra o boletim de ocorrência.

Se condenada, a mulher pode pegar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável. (Pleno News)

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643