martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Contrários ao retorno das aulas presenciais, professores esquecem pandemia e aderem a protesto contra Bolsonaro no RN

 Terça, 07 de Setembro de 2021


Imagem: reprodução

Contrário à volta das aulas presenciais, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte) esqueceu completamente a pandemia e resolveu convocar seus filiados para uma manifestação de rua contra o presidente Jair Bolsonaro neste 7 de setembro.

Apesar de toda a pressão pela volta às aulas presencias na rede pública estadual do RN, o Sinte entende que esse retorno ainda não é seguro e acordou com o governo para que os professores só voltem às salas de aula a partir de 4 de outubro, quando a maioria dos educadores terá recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Fora das salas de aulas, os professores irão às ruas nesta terça-feira (07) para denunciar “os ataques do governo Bolsonaro/Mourão/Guedes aos trabalhadores”.

A concentração começará às 9h na Praça das Flores, em Petrópolis. A organização local afirma que os participantes da atividade deverão usar máscara, portar álcool 70% e não aglomerar.

“Para nós, é um momento de grande desafio, ao mesmo tempo em que esse desafio pode ser revertido a partir das massas populares ocupando as ruas e derrotando os tanques, derrotando os fuzis e aqueles que, de uma forma particular, desejam que volte a ditadura para este país. Não à ditadura! Sim à liberdade civil, democrática, coletiva, solidária e fraterna. E fora Bolsonaro”, convocou a professora Fátima Cardoso, coordenadora geral do Sinte-RN, em vídeo publicado nas redes sociais.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055