martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Sem a Fórmula 1, Globo demite correspondente internacional depois de 27 anos

 Domingo, 07 de Fevereiro de 2021


Depois da notícia de que Tino Marcos decidiu se aposentar, um outro grande nome do jornalismo esportivo da casa também está saindo.

Na quinta-feira (04), foi divulgada a notícia de que a Rede Globo desistiu da renovação pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2021 e, no dia seguinte, a emissora decidiu dispensar a jornalista Mariana Becker, que era correspondente na Europa para as corridas da categoria.

Mariana, de 49 anos, é natural de Porto Alegre, e trabalhava na Globo há 27 anos, sempre com jornalismo esportivo e, há 13 anos substituiu João Pedro Paes Leme nas transmissões da Fórmula 1.

A Rede Globo lançou uma breve nota sobre a demissão:


"Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho".

 

A jornalista já estava sem vínculo contratual desde o fim de 2020, mas esperava uma definição da emissora sobre a continuidade das transmissões da categoria. Como não houve acordo, a Grupo decidiu pela saída de Mariana.

Com a desistência da Globo em negociar com a Liberty Media, dona do campeonato mundial de pilotos, a Band surge como uma opção nas negociações para transmissão da competição no Brasil.

Parece que o ano de 2021 não está sendo a ‘virada no jogo’ que a Rede Globo esperava para poder contornar a crise iniciada em 2020...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055