martins em pauta

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Após anuncio de demissão, Faustão aparece completamente diferente e choca a web

 Terça, 09 de Fevereiro de 2021

Faustão, que deixará a emissora no final deste ano, surpreendeu com sua nova aparência no programa exibido ao vivo, já que as edições que tinham ido ao ar nas últimas semanas haviam sido gravadas antecipadamente, em razão do tratamento médico ao qual o apresentador precisava se submeter.

Segundo informações, Faustão emagreceu durante o tratamento de um edema linfático em uma de suas pernas. Ele ficou internado por alguns dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ‘sessões de desinchamento’, já que o edema linfático, ou linfedema, acontece quando alguma insuficiência no organismo provoca a retenção de líquidos, o que gera inchaço.

“Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica. Agora estou super bem, zerado, fazendo ginástica”, disse ele, que passou de 114 para 90 kg.

Na web, os internautas ficaram chocados com a nova aparência do apresentador.

Confira as fotos:

Em nota, a Globo comentou a saída de Faustão, após 32 anos no ar:

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão’”, destacou o comunicado.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643