martins em pauta

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ao vivo, Datena "abre fogo" contra Doria: "Não segue ciência nenhuma” (veja o vídeo)

 Segunda, 08 de Fevereiro de 2021

Na semana passada, foi a vez do apresentador José Luiz Datena falar sobre as restrições ao funcionamento do comércio no estado de São Paulo.

Na transição entre os programas ‘Melhor da Tarde’ e ‘Brasil Urgente’, Datena deixou claro que, em sua opinião, as medidas restritivas adotadas por João Doria são, no mínimo, incoerentes.

“Por que ele foi falar para o Kennedy Alencar [jornalista] que ele segue a ciência? Era só ele falar: ‘A ciência me diz para não abrir, mas eu não posso… tenho que fazer um equilíbrio entre a ciência e tal’. Então, não fica no foco só na ciência. Não vou dizer que ele mentiu porque é pesado demais”, declarou Datena.

Entrando no assunto, a apresentadora do ‘Melhor da Tarde, Cátia Fonseca, também deu sua opinião:

“Acho que bar e restaurante tem que abrir. Sabe porquê? Você viu o jogo? Que adianta fechar o restaurante, aí o povo se junta para comemorar”, afirmou.

 

Em resposta, Datena lembrou a hipocrisia de proibir o funcionamento de certos ramos do comércio:
"‘Eu não posso abrir meu boteco e o prefeito pode ir no Maracanã?’ E você viu a Estação da Luz hoje? Estação da Luz completamente cheia de gente. Então não é verdade que o Doria segue ciência. Ele enfia a bota no Bolsonaro, mas também não segue ciência nenhuma”.

Confira:


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643