Domingo, 10 de Janeiro de 2021

Nesta segunda-feira(11), a partir das 10h30, será entregue na capital potiguar a liberação da travessia superior do viaduto do Gancho de Igapó, na Zona Norte.
A obra está localizada no entroncamento das rodovias BR-101, BR-406 e RN-160, entre os municípios de Natal e São Gonçalo do Amarante.
A cerimônia será realizada pelo Ministério de Estado da Infraestrutura, através do ministro Tarcísio Freitas e também contará com as presenças dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações).
O empreendimento (desapropriações, obras e plano ambiental) está orçado em R$ 60 milhões. As equipes finalizam a pavimentação do viaduto, bem como instalam o sistema de drenagem das marginais. A conclusão da segunda fase da obra (construção do túnel e demais obras complementares) está prevista para março de 2022.
Tão inaugurando até meia obra
Representa a governadora o comunista milionário, de boa.
Parabéns para o Rn.
O comuna vírus deixa o sujeito louco da cabeça.
Hô Véio arroxado do cunhão rôxo é Bolsonaro, o homem é bom, o homem é espetacular.
Rogério Marinho e Fábio Faria Governador em 2022.
Pronto, chegou a vaca do Bozo com seu mujido característico.
Oque adianta idealizar um projeto é não colocar em prática aliás rouba o dinheiro e não termina nunca agora estamos vendo as obras começar e terminar obra parada é só prejuízo e sempre precisar saber que não existe obra de um governo a obra é do Brasil do povo que paga seus impostos…
A governadora foi convidada ? Se não foi é uma descortesia típica de TONHO LUA
. Aquele que pousa de santinho mas na prática gosta de confusão. Ai papai , vou passar lá daqui a pouco e me lembrar da minha governadora .
Passe, e lembre dá ausência total dela nessa obra, que vai ser a redenção total da população que trafega diariamente naquela área. Capaz dela surtar e querer homenagear José Dirceu com o nome do complexo, também não duvido nada se um idiota como você apoiar também. Rsrsrs
Dói né? Obras federais sendo concluídas no quintal do governo do estado.
Quando é que esse governo vai iniciar as obras por ele idealizadas?
Idealizar é o mais fácil.