martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Marina Silva tenta "lacrar" e toma resposta fulminante de Constantino

 Quinta, 14 de Janeiro de 2021

Nesta quarta-feira (13), o respeitado jornalista Rodrigo Constantino utilizou sua conta no Twitter para rebater uma declaração de Marina Silva.

Marina compartilhou uma publicação do comunicador Pedro Doria que, no dia 08 de janeiro, afirmou:

“Queridas redes sociais: deixaram Trump livre por quatro anos mentindo loucamente. Separando. Espalhando ódio. Bloquearam só quando ele incitou um bando neonazista a invadir o Congresso. Não vão fazer nada com Bolsonaro?”

Em resposta, em 11 de janeiro, Marina Silva escreveu:

“O questionamento de Pedro Doria é mais do que pertinente e necessário, assim como a reflexão urgente sobre o enorme poder e, cada vez maior, da internet plataformizada nas definições dos rumos da vida política de uma nação”.

Confira:

A troca de mensagens entre os dois opositores do Governo Federal parecia um roteiro com falas ensaiadas para uma peça esquerdista mal escrita, mas Constantino não deixou barato:

"...’Jornalista liberal’ levantando a bola para petista embalada na clorofila. A esquerda radical está assanhada...”, disse ele.

Confira:

Muitos usuários da rede também não perdoaram a suposta "armação":

“Essa é a hora que a gente sente vergonha alheia”, comentou um.
“Estão pavimentando o caminho para 2022. Censurar o PR Bolsonaro como fizeram com o PR Trump. Como sabem que o Bolsonaro é imbatível... vão usar de todos os expedientes p tentar impedir sua vitória, Serão todos contra Bolsonaro (mídia, judiciário, empresas de tecnologia)”, opinou outra.
“Na própria fala de Marina subsiste a total incoerência, contradição, paradoxo ou hipocrisia mesmo: ‘refletir sobre o enorme poder das plataformas... no destino político do país’. Ela não está defendendo a liberdade de expressão, como um incauto pode concluir, e sim a censura!”, observou outra.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055