martins em pauta

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

“Não dormi direito”, diz pai de jovem morta por traficante no RJ

 Sexta, 15 de Janeiro de 2021

“Não dormi direito”, diz pai de jovem morta por traficante no RJ

O desaparecimento de Bianca Lourenço, de 24 anos, e a posterior descoberta da morte dela fizeram com que o pai da jovem precisasse deixar o Rio de Janeiro, com medo de sofrer retaliações por parte do ex-namorado da filha, o traficante Dalton Luiz Vieira Santana, o “DT”, principal suspeito de cometer o homicídio.

Pouco mais de uma semana após deixar o estado, o homem, que não quis se identificar, afirmou que trocou a liberdade pela possibilidade de que seja feita justiça pela morte de Bianca. Segundo o pai dela, o traficante não aceitava o término da relação.

Dias depois do desaparecimento de Bianca, o pai contou à TV Globo que chegou a ir à comunidade Kelson’s, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pedir para que o ex-namorado da filha o ajudasse, ou que pelo menos entregasse o corpo da jovem. Na ocasião, o homem contou que Dalton disse não saber onde estava Bianca.

Nove dias se passaram sem que o homem tivesse de notícias de Bianca. Só na tarde de quarta-feira (13) veio a confirmação: um corpo mutilado, encontrado na Ilha do Fundão na noite do dia anterior, era o da filha. As impressões digitais do cadáver, achado boiando próximo a uma praia no Fundão, batiam com as da jovem, segundo peritos do Instituto Médico Legal.

Após receber a notícia de que o corpo podia ser o da filha, o homem disse que passou mal. A saída foi tomar um remédio que o dopou até o final da tarde de quarta.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643