martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 10 de janeiro de 2021

COVID: Site que reúne estudos sobre a Ivermectina mostra que 100% deles apresentaram efeitos positivos

Domingo, 10 de Janeiro de 2021


O site c19ivermectin.com, que reúne dados de estudos sobre o uso da Ivermectina no enfrentamento à Covid-19, mostra que 100% dos 30 trabalhos publicados no portal demonstraram efeitos positivos do medicamento, seja no uso profilático ou nas fases inicial e mais avançada da doença.

Considerando os nove estudos publicados sobre o uso profilático da Ivermectina, o resultado apresentado foi de 90% de eficiência. Já o sucesso no tratamento em casos leves foi de 85%, levando em conta os oito estudos analisados. Em casos nos quais a doença estava mais avançada, o índice de eficiência do medicamento foi de 48%, conforme dados verificados em 13 trabalhos de pesquisa.

Os 30 estudos são assinados por 216 autores e somados tiveram a participação de 9.739 pacientes.

O Risco Relativo (RR), dado mostrado no estudo, é a probabilidade que um indivíduo do grupo exposto desenvolver a doença relativa a probabilidade de um indivíduo do grupo não-exposto desenvolver a mesma doença.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Manoel

    Existem milhares de sites na Internet. O que temos que saber eh se a publicação foi numa instituição séria e foi devidamente conferida. Sem a fonte, ninguém tem como saber nada disso, vira só uma possível fake news…

  2. Bolsominion

    Pra que vacina, né?

  3. Gustavo mafra

    Como muitos falam: É REMEDIO PARA PIOLHOS.
    Aí já vão começar a rever seus pensamentos

  4. Luciano Brito

    Notícia maravilhosa, tratamento precoce salva vidas. A cambada do contra desapareceu.

  5. Tertu

    Algum comentário do idiota petralha?

  6. João V

    Coronalovers, por que choras?

  7. Ricardo

    Poderia citar qual o trabalho com mais credibilidade e qual a revista que foi publicado?. Assim cada leitor poderia checar

  8. Lourenço

    Difícil explicar isso para os jumentos da esquerda, que são pequenos, levianos, egocêntricos, tapados, fanáticos, etc, etc, etc…..

    • Samuel Uel

      Muuuuuuuuuu

    • Jilio

      Eu não sou fã do seu presidente e uso ivermectina, toda minha família usa. O invejoso do seu presidente queria enfiar de goela a baixo a CLIROQUINA, apegou -se agora a ivermectina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055