martins em pauta

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Zema diz não à obrigatoriedade da vacina em MG, Kalil cercado pelo povo (veja o vídeo)

 Quarta, 13 de Janeiro de 2021

O Manhã de Notícias de terça-feira (12) trouxe os destaques do momento e recebeu a deputada federal Alê Silva (PSL-MG), comentando as manifestações em Belo Horizonte, contra o lockdown imposto pelo prefeito Alexandre Kalil.

“Por que durante o período de campanha eleitoral, não houve questionamento em relação às aglomerações? Pelo que sabemos, o vírus ainda estava por aí e candidatos estavam saindo às ruas, carregando seus cabos eleitorais... Se é verdade que aglomeração propaga o vírus, o pico deveria ter ocorrido lá atrás. Por que só Belo Horizonte fechou? A gente vê sim que alguns governadores e prefeitos estão usando a desculpa do vírus para fragilizar o governo”, ressaltou a deputada, elogiando o governador Zema, que foi eleito na onda Bolsonaro, continuou ao lado do povo e fiel aos próprios valores.

Em pauta também outros assuntos do momento, como a declaração do vice-presidente Hamilton Mourão, dizendo que vai tomar a vacina, mesmo já curado da Covid-19.

“Eu acho que é um desperdício, ele poderia deixar essa dose para outra pessoa, que ainda não está imune. Uma coisa que me chateou bastante nesse período de governo Bolsonaro/Mourão é que eu imaginava que os dois formariam uma grande dupla. Os posicionamentos do presidente deveriam ser respeitados pelo vice”, destacou Alê Silva.

Em pauta também outro assuntos, como a saída da Ford do Brasil e as articulações de Rodrigo Maia na eleição do novo presidente da Câmara.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643