martins em pauta

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Manaus pede impeachment de governador do Amazonas: “Assassinato estilo Hitler

 Sexta, 15 de Janeiro de 2021


Ex-prefeito de Manaus pede impeachment de governador do Amazonas: “Assassinato estilo Hitler”

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) publicou um vídeo nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais para pedir o governador de Amazonas, Wilson Lima (PSC) impeachment. Segundo o político, 28 pessoas morreram por falta de oxigênio no hospital público 28 de agosto.  

“O senhor levará o Amazonas do mal ao pior, é o que eu espero, infelizmente é o que eu vejo (…) O senhor foi o pior governador que este Estado já teve. E o senhor está praticando assassinato à la Hitler. Assassinato tipo câmara de gás. Assassinato por asfixia.”

Governador, seu vice e outros secretários do governo amazonense são investigados pela compra de respiradores superfaturados e inúteis para o combate à covid-19.

Em dezembro, o governo estadual usou o estado de calamidade para contratar, sem licitação, a montagem de uma árvore de natal no centro da capital por R$ 1,5 milhão. A contratação, segundo denúncia dos parlamentares de oposição, feria o decreto do próprio governo que suspendia gastos com esporte e lazer, enquanto perdurasse a situação de emergência em função da pandemia.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643