martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 16 de janeiro de 2021

[VÍDEO] APÓS TER TIDO SUA HISTÓRIA PUBLICADA NO BLOG PASSANDO NA HORA HOMEM QUE FOI ENTREGUE PARA ADOÇÃO RECÉM-NASCIDO A 43 ANOS ATRÁS EM MOSSORÓ CHEGA DE SÃO PAULO E REENCONTRA SUA MÃE BIOLÓGICA

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Vídeo mostra momento do reencontro emocionante.

No dia 19 de junho de 2020, a Sra. Adriana Moura entrou em contato com a equipe do Blog Passando na Hora, pedindo ajuda para realizar o sonho do seu esposo Marcos, de encontrar seus parentes e principalmente sua mãe, biológica ele foi entregue para adoção recém nascido no ano de 1977. (RELEMBRE
Após a publicação do link da matéria na nossa página do facebook, no que conta com mais de um milhão de seguidores, a notícia se espalhou com centenas de compartilhamentos, comentários e milhares de visualizações. Hoje dia 15 de janeiro de 2021, quase sete meses após a publicação da matéria, recebemos a grata notícia da felicidade e os agradecimentos nos informando que o Sr. Marcos chegou em Mossoró na manhã de hoje, e reencontrou sua mãe biológica e sua família após 43 anos.
Alguns irmãos não estavam presentes porque estavam trabalhando e com certeza vão viver essa emoção na noite de hoje.


Nós que fazemos a imprensa livre, que é fundamental para o funcionamento da democracia, particularmente o Blog Passando na Hora, somos iguais a todos vocês que todos os dias nos honram com a sua audiência, temos coração e temos sentimentos. 
Nos sentimos tristes com notícias de homicídios, e de mortes causadas pelo famigerado vírus chinês o Covid-19. Infelizmente muitos não acreditam na doença, outros até politizam o vírus e criticam quando publicamos as mortes causadas pelo coronavírus, mas nosso papel é informar e alertar, seja boa ou seja ruim a notícia. Não temos partidos nem bandeira política, nos amamos o Brasil e o povo brasileiro.
Queremos dizer ao Sr. Marcos que a equipe do Blog Passando na Hora é que agradece a oportunidade que através da sua grande audiência, nos honrou e possibilitou esse reencontro tão emocionante e desejamos a todos vocês muitas felicidades com esse novo capítulo que se inicia na vida de todos vocês.
E também a oportunidade de  provar que no Passando na Hora também tem boas notícias. Um abraço a todos.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055