martins em pauta

sexta-feira, 22 de maio de 2020

VÍDEO: Veja trecho disponibilizado ao público da reunião ministerial alvo de processo de Moro, liberado pelo ministro do STF, Celso de Mello

Sexta, 22 de Maio de 2020



Foto: Reprodução

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou o acesso ao vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, no Palácio do Planalto. A decisão foi tomada no Inquérito (INQ) 4831, em que se apuram declarações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro acerca de suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal. Com a decisão, qualquer cidadão poderá ter acesso ao conteúdo do encontro de ministros com o presidente Jair Bolsonaro.

O decano autorizou, ainda, o acesso à íntegra da degravação do vídeo. A única restrição imposta foi a trechos específicos em que há referência a dois países com os quais o Brasil mantém relação diplomática.

Confira abaixo(PELO SITE DO STF) a íntegra da decisão do ministro e os links de acesso ao vídeo e à respectiva degravação. OU assista AQUI pela Globo News. Pela CNN AQUI.




STF

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643