martins em pauta

sábado, 23 de maio de 2020

Bolsonaro denuncia ‘covardia’ e ‘maldade’ da Rede Globo contra a sua mãe e reage

Sábado, 23 de maio de 2020


Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro desabafou e retrucou um ato de “maldade” de um repórter de uma revista da Rede Globo. Conforme o chefe de Estado, maus profissionais de imprensa se aproveitaram da idade de sua mãe e forjaram uma manchete falsa.

“O PT não pode tirar o direito de lutar pela vida de qualquer um. Cada vez mais, me convenço que é uma briga ideológica. Não sou médico, mas cumpro qualquer missão. Temos de dar uma esperança”, encetou ele.

“A minha mãe tem 93 anos de idade. Estava prevista uma viagem com o ministro Tarcísio e eu cancelei. Fiquei sabendo que iria ter certas aglomerações. A imprensa iria bater em mim. Se eu visitasse minha mãe e ela pegasse o vírus, iriam falam que infectei a minha mãe”, salientou ele.

“Na maldade, um repórter perguntou para a minha mãe se o Jair Bolsonaro era de falar besteira. Ela disse que eu nunca falei besteira. No dia seguinte, saiu na revista a covardia da Rede Globo. Dona Olinda, coitada, uma senhora. Não é porque é minha mãe. Poderia ser sua mãe, sua avó. Sofreu uma maldade para me atingir. Isso é uma covardia da imprensa”, hachurou o presidente Bolsonaro.

Veja o Vídeo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643