martins em pauta

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Sem apoio popular, PT entra com pedido de impeachment de Bolsonaro

Sexta, 22 de Maio de 2020


Na manhã desta quinta-feira, 20, a deputada federal Gleisi Hoffmann anunciou que o PT, com outros partidos de esquerda, entraria com o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann, que não viu crime algum nos desvios bilionários do PT nem nas pedaladas fiscais de Dilma Rousseff, afirma que Bolsonaro tem cometido crimes de responsabilidade – provavelmente fazendo menção às saídas de Bolsonaro sem máscara e aos cumprimentos feitos a apoiadores que manifestavam-se pacificamente a seu favor – e supostos crimes eleitorais, possivelmente se referindo à grande importância do Whatsapp no resultado das eleições, visto que o aplicativo foi largamente utilizado por populares para fazer campanha e desmantelar mentiras contra o então candidato à presidência.

Além destas “gravíssimas” acusações, o PT ainda espera que Sérgio Moro seja chamado para depor e engrosse o coro contra Bolsonaro. A esquerda está unida pela derrubada do presidente e é apoiada por muitos dos que se apresentam como liberais. Não há isenção neste momento, quem não está com Bolsonaro, está ajudando os comunistas na implantação do seu projeto de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643